Rádio 95 FM Sumé - Ao vivo!
Rádio 95 FM Sumé - Ao vivo!
  • Home
  • »
  • Policial
  • »
  • Homem é preso em flagrante por suspeita de matar e estuprar tia e manter mãe em cárcere privado em Sapé

Instagram

Edit Template
Edit Template

Homem é preso em flagrante por suspeita de matar e estuprar tia e manter mãe em cárcere privado em Sapé

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (8), em Sapé, na Paraíba, suspeito de matar a tia e manter a mãe em cárcere privado. O crime teria ocorrido há cerca de 10 dias, e o corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição no quintal da casa.

O crime aconteceu no Conjunto José Feliciano, e foi descoberto após moradores denunciarem um forte odor vindo da residência onde o suspeito vivia com as duas idosas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria confessado o crime durante o depoimento. Ele é acusado de asfixiar a tia, de 87 anos, com um pano na boca e amarrar seus pés, além de manter a mãe, de 78 anos, em cárcere privado, impedindo-a de pedir socorro. A idosa foi encontrada com marcas de tortura e em estado debilitado, sendo encaminhada para cuidados de outros familiares.

A vítima fatal, a tia do suspeito, foi encontrada em avançado estado de decomposição no quintal da casa. Segundo relatos, o corpo estava no local há cerca de 10 dias. A polícia investiga se o suspeito também cometeu estupros contra as duas idosas, já que ele teria confessado agressões sexuais contra a tia. Além disso, vizinhos e a mãe do suspeito relataram que o homem andava nu pela casa e submetia as idosas a constantes ameaças de morte e agressões físicas.

Durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito vendia pertences domésticos das vítimas e estaria buscando ferramentas para ocultar o corpo da tia quando foi preso. O caso ganhou repercussão devido à crueldade dos crimes e à vulnerabilidade das vítimas, ambas idosas e sob os cuidados do acusado.

O homem foi preso em flagrante e está sendo investigado pelos crimes de cárcere privado, estupro de vulnerável, ocultação de cadáver e feminicídio. Ele foi levado para a Delegacia de Sapé, onde aguarda as próximas etapas do processo legal. A polícia continua apurando os detalhes do caso, incluindo a motivação dos crimes e possíveis outros delitos cometidos pelo suspeito.

Compartilhe:
SOBRE
Site de notícias sobre a região do Cariri paraibano, além de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Sejam bem-vindos e fiquem informados!
SIGA NOSSAS REDES
© Blogue Jaquelline Oliveira
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.