Rádio 95 FM Sumé - Ao vivo!
Rádio 95 FM Sumé - Ao vivo!
  • Home
  • »
  • Cidades
  • »
  • Prefeito de São José dos Cordeiros se reúne com Senador Veneziano e solicita recursos para portal e clube municipal

Instagram

Edit Template
Edit Template

Prefeito de São José dos Cordeiros se reúne com Senador Veneziano e solicita recursos para portal e clube municipal

Durante sua visita a Brasília nesta semana, o prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, esteve reunido com o senador Veneziano Vital do Rêgo para encaminhar importantes demandas do município. Entre os pleitos apresentados, o gestor solicitou recursos para a construção do portal da cidade, uma obra simbólica que marcará a entrada do município, além da reforma do clube municipal, espaço essencial para eventos e lazer da população.

Felício Queiroz destacou a importância dessas ações para fortalecer a identidade de São José dos Cordeiros e oferecer melhores estruturas para os moradores. “São investimentos que vão valorizar ainda mais nossa cidade e proporcionar mais espaços de convivência e lazer para a população”, afirmou o prefeito.

A agenda do gestor na capital federal segue intensa, e novas conquistas podem ser anunciadas em breve. A expectativa é que as solicitações avancem e garantam melhorias significativas para São José dos Cordeiros nos próximos meses.

 

Compartilhe:
SOBRE
Site de notícias sobre a região do Cariri paraibano, além de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Sejam bem-vindos e fiquem informados!
SIGA NOSSAS REDES
© Blogue Jaquelline Oliveira
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.