Dirigente é suspenso um ano de competições em Sumé.
Um episódio lamentável ocorreu no último jogo da Escolinha Fábio Canário e o Ypiranga, no dia 20 de abril quando acontecia um jogo válido pelo Campeonato Sumeense de Futsal 2023 no ginásio de esportes o Netão.
Mesmo sua equipe vencendo o dirigente da Escolinha Fábio Canário Ulises Pereira , reclamava das decisões do árbitro da partida Cleudizete Martins, foi quando em dado momento o árbitro da partida aplicou o cartão amarelo no treinador da Escolinha e o mesmo foi em direção ao árbitro e desferiu socos e um deles acertou em cheio o rosto de Cleudizete que ficou sangrando.
O árbitro fez um boletim de ocorrência na Delegacia local . A coordenação do campeonato de acordo com o relatório do arbitro Cleudizete José Martins e baseado no regulamento da competição nos artigos 32 e 33 , suspendeu durante um ano o dirigente da Escolinha Fábio Canário Ulises Timóteo de participar das competições oficiais do município.
Ulises ainda pode recorrer para diminuir sua pena. Logo depois do episódio Ulises procurou o árbitro Cleudizete se desculpou do ocorrido, reconheceu que tinha errado e enfatizou que não queria perder sua amizade , apesar do fato lamentável.