PSG perde e Neymar sai de campo de maca após “tesoura” de brasileiro

Deu tudo errado para o Paris Saint-Germain e para Neymar neste domingo (13/12) no jogo contra o Lyon, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pela 14.ª rodada do Campeonato Francês. O time perdeu por 1 x 0 e deixou a liderança da competição, caindo para a terceira colocação. Já o craque brasileiro, mais uma vez caçado em campo, se lesionou em um lance no final da partida e saiu de campo chorando na maca.

Nos acréscimos, aos 50 minutos do segundo tempo, Neymar sofreu uma entrada dura do volante brasileiro Thiago Mendes (ex-São Paulo), ficou caído no gramado sentindo muitas dores e pediu atendimento médico. Depois dos primeiros socorros, saiu de maca chorando. O tornozelo esquerdo do jogador do Paris Saint-Germain ficou preso na tesoura dada pelo compatriota, que recebeu inicialmente o cartão amarelo. O árbitro Benoit Bastien foi chamado para rever o lance no monitor de vídeo e rapidamente decidiu mudar a sua decisão e expulsou o atleta do Lyon.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico alemão Thomas Tuchel se limitou a dizer que Neymar passará por exames nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão. “Não há o que dizer. Ele está com os fisioterapeutas, temos que esperar pelos exames amanhã (segunda)”, declarou.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.