Artista Ourovelhense fará live no próximo sábado .

Ouro Velho é uma cidade pequena com muita veia poética. É terra de artistas, muitos deles, poucos explorados e com pouca visibilidade. A cidade, conhecida por sua hospitalidade, é celeiro dos mais diversos poetas, cantores e compositores.

Um deles, é Petrônio Bernardo que desde pequeno, dentro de sua introspecção, seguiu caminho da música e se descobriu como poeta. Por ter vivido dentro de movimentações Culturais, herdando da sua mãe o gosto pela cultura, e poeta,cantor e compositor.

Petrônio conviveu com grandes artistas locais e aprendeu o caminho das letras. O mesmo se inspira em Poetas como Erasmo Rodrigues, Pinto de Monteiro e Louro do Pajeú. Tem admiração por artistas da terra como Beto Gomes, com quem deu seus primeiros passos nos instrumentos musicais, Seu Zé Batista, tocador de fole de 8 baixos, os Pifeiros Incríveis da Betânia, Everaldo Gomes, entre outros.

Além de Poeta e Músico, Petrônio é curador dessa linha cultural, o mesmo monta seu repertório, muitas vezes preludiado musica a musica por poemas dele, de pessoas famosas e ou conhecidos seus. O mesmo, embora tenha vasto repertório, gosta de improvisar músicas que ele sente que se encaixam na natureza do ambiente, puxando versos que são declamados na medida para o lugar.

A Live será um momento acústico intimista de canções que formaram as Raízes e inspiram os Frutos do cantor. Neste sábado dia 08 de agosto,  a partir das 16h30 via Instagram  Petrônio realiza sua primeira Live. O momento foi preparado com muito carinho e cuidado para que o artista possa se conectar e fazer essa troca com seus seu púbico. O momento será de apresentar a todos os internautas o seu mundo de letras, poesias e músicas.

A live acontecerá simultaneamente no seu Instagram @petroniobernardooficial e no seu Facebook Petrônio Bernardo

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.