Femar de Sumé estréia no sub-19 neste domingo.

A  Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou a tabela e o regulamento do Campeonato Paraibano Sub-19. Após a data de início ter sido adiada por duas vezes, a competição vai começar neste domingo, com a participação de 21 clubes divididos em quatro grupos: Litoral, Agreste, Brejo e Sertão.

Após dois adiamentos por causa de uma intervenção da CBF e do afastamento do ex-presidente Amadeu Rodrigues, devido a uma decisão da Justiça, a competição vai começar neste domingo e vai ter a participação de 21 equipes: Auto Esporte, Botafogo-PB, CSP, Santos de Tereré e Spartax no Grupo do Litoral; Campinense, Confiança, Desportiva Guarabira, Internacional-PB e São Paulo Crystal no Grupo do Brejo; Desportiva Picuiense, Perilima, Queimadense, Serrano-PB, Sport Campina e Treze no Grupo do Agreste; e Esporte de Patos, Femar, Nacional de Patos, Nacional de Pombal e Sabugy no Grupo do Sertão.

O Femar de Sumé está no Grupo do Sertão e enfrenta neste domingo o Nacional de Patos no José Cavalcanti .Confira os jogos da primeira rodada.

Confira os jogos da primeira rodada

GRUPO DO LITORAL
15h – Botafogo-PB x Santos de Tereré (Maravilha do Contorno)
15h – Auto Esporte x Spartax (Mangabeirão)

GRUPO DO BREJO
15h – São Paulo Crystal x Internacional-PB (Carneirão)
15h – Desportiva Guarabira x Confiança (Sílvio Porto)

GRUPO DO AGRESTE
16h – Treze x Perilima (Presidente Vargas)
15h – Serrano-PB x Sport Campina (CT do Catolé)
15h – Queimadense x Desportiva Picuiense (CT Brandão)

GRUPO DO SERTÃO
16h – Nacional de Patos x Femar (José Cavalcanti)
15h – Nacional de Pombal x Esporte de Patos (Pereirão)

O Femar fez o último coletivo na sexta feira (06 ) e na manhã dessa sábado fez um recreativo no estádio Jacintão em Sumé.O supervisou da equipe Luizinho acredita em uma grande estréia e rebateu as críticas do dirigente do Nacional de Patos que dizia não conhecer  onde ficava a cidade de Sumé  , já que não havia estória da cidade em competições com times profissionais. Luizinho reafirmou que os atletas estão prontos para vencer e representar bem Sumé e o  Cariri.

Jacquelline Oliveira

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.