Tentativa de sequestro em Sumé.

Era por volta das nove horas deste sábado (21) quando uma jovem de 18 anos que mora perto da Igreja matriz de Sumé foi abordada por um homem desconhecido em um carro GM blazer –DLX azul de placa de Serra Branca (já identificada pela polícia), que perguntava onde ficava a Universidade, ela informou e segui para o centro da cidade para comprar algumas coisas no supermercado. Passado em média uns 40 minutos ao regressar para casa foi seguida pelo desconhecido e próximo à igreja ele desceu do carro e obrigou a jovem a entrar, gritando com ela.

Ela começou a gritar  pedir socorro e chamou a atenção de uns pedreiros que passavam em uma moto, foi quando eles vieram em direção a jovem e o acusado do sequestro de identidade desconhecida aparentando uns 40 anos fugiu tomando rumo ignorado. A jovem bastante nervosa foi socorrida por populares e entregue a familiares.

Imagens de câmeras de segurança já foram entregues a Polícia  bem como a placa do veículo para que sejam iniciadas as investigações e possam chegar ao acusado pela tentativa de sequestro.

O delegado Dr. Yure Givago será o responsável pela investigação.

 

Jacquelline Oliveira

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.